Software jurídico gratuito: Conheça o plano do MaisJurídico

Imagem de um homem com roupa social terno e gravata, segunrando uma caneta em cima de um livro, em uma mesa. Na mesa também tem um notebook aberto, mas desligado e alguns papéis

Investir em um software jurídico é uma necessidade para gerenciar o seu escritório de advocacia, mas como fazer isso sem comprometer o orçamento? Um bom software jurídico gratuito pode atender às suas necessidades e ser uma solução eficaz de gerenciamento sem muito custo.

Uma das opções para acessar essa tecnologia de forma acessível é optar por um software que oferece um plano grátis. No MaisJurídico, o advogado tem a opção de assinar o software pelo período de um ano sem gerar nenhum custo.  

Com o plano você consegue: fazer a gestão de clientes, montar uma agenda de compromissos, realizar o controle financeiro, ter um editor de textos e contratos, gerar relatórios e estatísticas e ter o suporte da equipe via WhatsApp.

Como escolher um plano de software jurídico gratuito ideal:

1. Defina os seus objetivos e necessidades:

Antes de começar a buscar o seu software jurídico, faça uma lista das necessidades do seu escritório.

Para ajudar, faça um checklist com as seguintes perguntas: para quais finalidades vai usar o software, quantas pessoas da equipe vão acessar, qual a necessidade de armazenamento de arquivos e qual a quantidade de processos que precisa fazer a gestão. Essas são algumas perguntas iniciais que vão ajudar a definir sua demanda específica.

2. Procure conhecer a reputação do software:

Quando procurar o melhor plano de software jurídico gratuito, conheça o programa em que está assinando através da opinião de usuários. Plataformas de opiniões, como Reclame Aqui, fóruns jurídicos e até mesmo redes sociais podem ajudar no quesito avaliação. 

3. Considere a facilidade no uso do software:

O sucesso no uso de um software jurídico está diretamente ligado à boa usabilidade. Escolha plataformas de interface fácil e intuitiva, que permitam um grande volume de trabalho sem grandes dificuldades de navegação.

4. Verifique a Compatibilidade:

O software jurídico gratuito escolhido precisa ser compatível com os seus dispositivos do escritório. Verifique se há integrações com outras ferramentas que você já utiliza, como agendas, armazenamento na nuvem, entre outros.

5. Conheça o suporte técnico do software jurídico gratuito:

Um bom software jurídico gratuito também deve garantir atualizações regulares e suporte técnico confiável para ajudá-lo em caso de problemas. O ideal é contar com uma assistência personalizada e que dê atendimento rápido em caso de alguma necessidade.

Um suporte técnico ágil e eficaz é vital para solucionar problemas imediatamente, minimizando qualquer interrupção nas atividades dos profissionais do direito e assegurando a continuidade das operações.

E por que escolher o plano gratuito do MaisJurídico?

O MaisJurídico é um software com mais de 23 anos no mercado que conta com a melhor infraestrutura de computação em nuvem do mundo, a Amazon AWS.

Além da tradição, estamos em constante evolução para levar a melhor experiência para o nosso usuário. Pensando na democratização do acesso, contamos com plano de acesso gratuito por ano.

Com uma interface intuitiva, o MaisJurídico é amigável até para os usuários menos familiarizados com a tecnologia. Isso significa que profissionais do direito podem aproveitar rapidamente os benefícios do software sem perder tempo em treinamentos extensivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *